Amber Heard voltou ao tribunal de Fairfax, na Vírgina (Estados Unidos), para depor pela primeira vez sobre o caso mais mediático dos últimos tempos, e que tem colocado a atriz e o ex-marido, Johnny Depp, na mira da imprensa internacional.
De acordo com o jornal Mirror, a atriz de ‘Aquaman‘ descreveu a primeira vez que Johnny Depp a terá esbotefeado, por três vezes, depois de se ter rido de uma tatuagem do ator. A atriz, de 36 anos, não conteve as lágrimas durante a descrição feita, perante os juízes.
Heard afirmou que o ex-marido, estrela de ‘Piratas das Caraíbas‘, começou por julgar as roupas escolhidas pela própria, até lhe ter batido pela primeira vez. A atriz descreveu que os dois estariam sentados num sofá, quando terá perguntado sobre a tatuagem feita, o que motivou a alegada agressão.
Dedo mutilado de Johnny Depp: o vídeo antigo com Dakota Johnson que se tornou viral
“Estávamos no sofá, a conversa estava a ser normal. Eu ri-me porque achava que ele estava a brincar, e foi quando ele me bateu. Eu voltei a rir, porque não sabia como reagir. Achei que tudo não passava de uma piada, porque não podia estar mesmo a acontecer“, referiu.
De acordo com Amber Heard, Johnny Depp terá insultado a ex-mulher depois do episódio, para lhe voltar a bater por uma terceira vez. “Eu, como mulher, nunca tinha sido ‘atacada’ desta forma. Sou adulta, estou sentada ao lado do homem que eu amo, e ele começa a bater-me daquela forma“, assumiu, visivelmente emocionada.
Alegando que, no total, foi agredida por três vezes, a atriz concluiu o depoimento dizendo que “isto mudou a minha vida para sempre“.
As declarações da atriz tinham sido confirmadas por uma psicóloga contratada pela defesa de Amber Heard, que testemunhou no julgamento na passada terça-feira. Dawn Hughes disse que a atriz sofre de stress pós-traumático devido a vários abusos, incluindo violência sexual.
Recorde que Johnny Depp está a processar Amber por difamação, depois da atriz ter publicado um texto, em 2018, no The Washington Post, onde a ex-mulher falava sobre um período de abusos físicos e sexuais.
Psicóloga forense alega que Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard