Esta terça-feira, dia 24 de janeiro, Almeida Nunes, o médico ‘responsável’ pela Casa Feliz, da SIC, esteve uma vez mais ao lado de João Baião e de Diana Chaves, para um novo momento de ‘consultório’.
Esta semana, o ‘Médico da Casa‘ esteve a falar sobre como combater a humidade em casa, e ainda os cuidados a ter com o frio.
No entanto, no final da conversa, as atenções voltaram-se para Diana Chaves, depois de a apresentadora ter falado sobre a irmã, Sara Chaves, que foi mãe de gémeos há três anos. Perante tal, a também atriz foi ‘confrontada‘ por Almeida Nunes sobre a possibilidade de ser a próxima a ter gémeos, numa futura gravidez.
Diana Chaves destaca momento de cumplicidade entre o companheiro e a filha: “Inseparáveis”
Para além disso, a companheira de César Peixoto referiu que, na família do treinador desportivo, há também outros antecedentes de familiares que tiveram ou são gémeos.
“Na família do César, do meu marido (…) a avó é gémea, os tios são gémeos, os primos são trigémeos, é só gémeos“, disse a apresentadora. “Vocês arriscam-se, na sua próxima gravidez, a ter gémeos“, reagiu prontamente o médico. “Isso era tão giro. Fazíamos uma grande festa“, assumiu João Baião.
Diana Chaves foi ainda questionada sobre os nomes que daria aos filhos caso fosse mãe de gémeos e mostrou-se indecisa. “Ai, não sei (…). É difícil, já andei a pensar. Eu gosto de Miguel. A minha filha é Pilar, tem que ser dentro do género“, afirmou.