Jessie Wallace, que integra o elenco de ‘EastEnders’, da BBC, pode estar em maus lençóis. É que a atriz inglesa de 50 anos terá sido expulsa de uma discoteca por estar muito alcoolizada e até a polícia foi chamada ao local. O que se passou a seguir foi ainda mais chocante.
O incidente, que aconteceu na madrugada deste domingo, 19 de junho, em Inglaterra, foi observado por várias pessoas, que ficaram boquiabertas, uma vez que o papel de Jessie na soap opera [Kat Slater] é muito conhecido no país. De acordo com o The Sun, a atriz pode mesmo ser demitida após 20 anos.
“Foi um comportamento realmente chocante. Ela estava fora de controlo. Foi pior do que qualquer coisa que Kat Slater tenha feito”, contou ao jornal uma pessoa que esteve presente no local.
Mas afinal o que aconteceu? Transeuntes revelaram que Jessie estava completamente descontrolada, ofendendo os polícias, que a algemaram. Entretanto, conseguiu convencê-los a soltá-la, mas voltou a ofendê-los, mesmo depois destes lhe terem dito para apanhar um táxi e ir para casa.
“Eles disseram-lhe que a tinham avisado. Depois começaram a colocar-lhe as algemas para a prender novamente. Um [polícia] tentou colocá-las e ela deu-lhe um joelhada nas partes íntimas. Ele caiu de joelhos”, relembrou. “Ele estava com tanta dor, coitado. Ele gritou. Colocaram-na numa carrinha e um polícia, uma mulher, revistou-a”, acrescentou.
Jessie Wallace foi libertada mais tarde depois de ter recebido uma advertência por agredir um polícia e por comportamento inapropriado. Um porta-voz da BBC, emissora responsável por ‘EastEnders’, disse ao Mirror que já falaram com a atriz e deixaram claro que consideram este tipo de comportamento inaceitável e que Jessie mostrou-se profundamente arrependida.