Foi durante este sábado, perante o regresso dos D’ZRT aos palcos, que Rita Pereira decidiu não fugir, sem sem filtros, às questões de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre Angélico Vieira, ex-namorado da atriz que, morreu a 28 de junho de 2011.
“Tu tens contacto com a mãe do Angélico?”, foi a pergunta. “Oh, que seria, claro. É tia do Lonô”, começou por dizer, referindo-se ao seu filho. “A Mena e o Gui já foram de férias juntos, só os dois. Eu acho isso espetacular. De todos os envolvidos, os pais do Angélico foram de férias com o Gui”, explicou, falando sobre o seu atual companheiro, Guillaume Lalung.
Rita Pereira mostra o quarto do filho ao pormenor
“É importante dizeres isso, porque de vez em quando parece: ‘Ah a Rita continua a vida dela mas a Mena ficou ali meio que abandonada’” , disse Cláudio Ramos. “Não, não. A Mena está sempre presente na minha vida. Falo muitas vezes com ela, trato de muitos assuntos dela e o Lonô trata-a por titi”, confessou sobre a sua relação próxima com a mãe de Angélico Vieira.
Recorde-se que o ator e cantor sofreu um trágico acidente de viação, acabando por entrar, de imediato, em morte cerebral.