Britney Spears está a lançar um livro em nome próprio – The Woman in Me – uma obra que detalha vários dos pontos mais cruciais da artista Pop norte-americana, que sempre teve uma vida bastante conturbada.
Uma das revelações que mais eco acabou por fazer na imprensa internacional estava relacionado com o anterior romance que a cantora viveu ao lado do também músico Justin Timberlake. Britney confessou que chegou a engravidar do artista, mas que o próprio lhe pediu para que abortasse.
BRITNEY SPEARS REALIZOU ABORTO EM CASA SEM ASSISTÊNCIA: “ERA IMPORTANTE QUE NINGUÉM SOUBESSE”
O livro não deixa de lado a também difícil relação de Spears com a restante família, sobretudo o caso dos anos em que esteve sob a tutela do pai. No entanto, há também quem figure pelas páginas do livro, ainda que já se encontrem a seguir vidas em separado: o ex-marido, Sam Asghari.
Britney conheceu Sam nos bastidores de um videoclipe, em 2016, e trocaram alianças em junho de 2022, cerca de um ano depois de ter terminado a controversa tutela. Ainda assim, a relação, que várias vezes foi comentada na imprensa, chegou oficialmente ao fim em agosto de 2023.
Ainda assim, o facto de não estarem juntos não impede Britney Spears de classificar Asghari como “um presente de Deus“: “Eu aprecio o quão estável é. Ele nem sequer bebe“, referiu também, segundo cita a Hello! Magazine.
“Eu sempre soube que o queria na minha vida. (…) A química entre nós, no início, era uma coisa louca. Não conseguíamos largar a mão um do outro“, confessou também.
“Eu admiro-o, pela sua consistência, por ser um homem bom. Por ser saudável e por ter sempre cuidado de mim. Aprendi com ele como nos podemos ajudar uns aos outros“, refletiu. “Ele é uma grande inspiração, e estou grata por isso“, declarou, segundo a publicação citada.
No entanto, como também é referido, Britney não fala sobre o processo de divórcio no livro agora publicado.