É a notícia que está a marcar o dia desta sexta-feira, 23 de fevereiro. Kate Middleton acabou de contratar o antigo escudeiro da rainha Isabel II para ser seu secretário pessoal, lugar que estava vago desde a saída de Hannah Cockburn-Logie, em 2022.
De acordo com o The Times, Tom White começou a trabalhar com a princesa de Gales ainda no ano passado. Este homem tem título de militar coronel e foi o primeiro oficial da Marinha a chegar à posição de escudeiro da mãe de Carlos III.
O agora secretário pessoal da mulher de William esteve ao serviço da falecida monarca até à sua morte, em setembro de 2022.
>> AUSENTE, MAS POUCO. RECORDE OS LOOKS DE KATE MIDDLETON NOS PRÉMIOS BAFTA
Katte Middleton encontra-se a recuperar de cirurgia
Recorde-se que Kate Middleton passou mais de uma semana no hospital, depois de uma cirurgia na zona abdominal. Apesar de tudo, o palácio de Kesington não avançou com muitos detalhes sobre a situação, apenas referindo que tudo estava a correr dentro da normalidade.
A princesa de Gales acabou por ter alta a 29 de janeiro, seguindo-se um período de recuperação em casa. Nesse mesmo dia, também o sogro, o rei Carlos III, teve alta após a operação à próstata. Posteriormente, a casa real britânica avançou com o comunicado a dar conta do diagnóstico de cancro do monarca.
A mulher de William tem-se resguardado, então, na habitação onde vive com a família desde 2022 – a Adelaide Cottage – uma casa do século XIX, situada em Windsor. Esta segunda-feira, 19 de fevereiro, o príncipe chegou mesmo a marcar presença nos prémios BAFTA sem a mulher.
>> SAIBA QUEM É A ATRIZ QUE RECEBEU UMA DAS MAIORES HONRAS DO REINO UNIDO – E FOI DADA POR WILLIAM