Thiago Rodrigues viveu uma noite de grande susto e terror, no passado sábado, dia 10 de dezembro. O ator brasileiro, de 42 anos, foi assaltado e espancado à saída de um bar em Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O artista foi cercado por cinco homens e, ao tentar fugir, foi brutalmente agredido, ficando inconsciente durante várias horas. Só mais tarde foi encontrado por um transeunte que lhe prestou os primeiros cuidados.
Thiago Rodrigues foi hospitalizado mas rapidamente recebeu alta. No entanto, ainda sente algumas sequelas da situação, e está em “grande choque” com tudo o que viveu, como garante a agente do próprio.
Em declarações à revista brasileira Quem, a agente de Thiago Rodrigues referiu: “[Ele] está bem agora, mas ficou bem magoado e em choque com a situação. Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a este tipo de coisas“, começou por dizer.
“Ele acordou com uma senhora a cuidar dele. Mas ele ficou magoado e adormecido até ela chegar, acredito eu. […] Ficou muito magoado, saiu uma parte do couro cabeludo“, acrescentou.
De salientar que o caso está a ser investigado pela polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
THIAGO RODRIGUES INDIGNADO COM NOTÍCIA A ANUNCIAR A SUA MORTE: “A MINHA MÃE LIGOU-ME DESESPERADA”