Ágata está de luto. António Branco, irmão do ex-marido da cantora, morreu esta terça-feira, 1 de fevereiro, na sequência de um cancro.
“Era muito novo. Tinha um cancro no cérebro, foi muito rápido“, revelou a cantora à revista TV7 Dias. “Não há dúvida nenhuma que ninguém está a contar com estas coisas que a vida tem. Quando nascemos, sabemos que um dia também havemos de morrer, mas quando somos apanhados assim desta maneira com pessoas que amamos e são jovens, acabamos por sofrer mais“, acrescentou.
Na sua página oficial de Facebook, Ágata fez ainda questão de deixar uma sentida homenagem a António Branco, destacando a sua bondade.
“Ele era uma pessoa boa, ajudava as pessoas e ainda era novo. O António era bombeiro, era vendedor de sonhos e na feira ia se virando, lutando pela vida vendendo umas coisas. É assim que o lembro com um sorriso envergonhado.Esta madrugada disse adeus e regressou ao universo deixando tantos corações cheios de mágoa, dor e saudade. Recordo para sempre o meu querido cunhado António. Deus o guarde na luz. Te amo”, pode ler-se.