Ágata esteve esta terça-feira, 8 de fevereiro, no programa Três da Manhã, na rádio Renascença , e respondeu às perguntas de Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão.
Durante a rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, a artista comentou a conhecida relação distante dos sobrinhos Romana e Sérgio Rossi.
“São arrufos de irmãos, aquilo passa”, começou por dizer.
>> ROMANA LEMBRA ENFARTE DO PAI E DESABAFA SOBRE RELAÇÃO DIFÍCIL: “NÃO TENHO MAIS PALAVRAS”
“Só lamento é que faça tanta mossa e crie tanto conflito, porque um dia destes já andam aos beijinhos também. Eu sou a filha do meio entre cinco filhos que a minha mãe teve e eu e os meus irmãos andávamos sempre à batatada, éramos miúdos. Julgo que isso passa, são momentos”, acrescentou.
Recorde-se que em entrevista a Daniel Oliveira, no programa Alta Definição, Romana lamentou a relação distante com o irmão. “Diria-lhe que sinto muito orgulho dele, sei que ele é um ser humano extraordinário. É um lutador e que, de facto, o amo. Tenho pena desta situação toda. Tentei ao máximo, do fundo do coração, para que as coisas funcionassem. E, muitas vezes, sou tão otimista, que posso ser mal interpretada […] Dizem: ‘Como é que de repente ela está bem e sorri tanto, já nos quer abraçar?’ Isso se calhar também os assusta, mas é meu“, desabafou.