Adam Levine, vocalista dos Marron 5, está a ser acusado de ter tido traído a mulher, Behati Prinsloo, com uma modelo, Sumner Stroh. A acusação foi feita pela própria na rede social TikTok, onde revelou vários pormenores do alegado caso que terá durado um ano.
Entretanto, Adam Levine recorreu às redes sociais esta tarde, para reagir às declarações da jovem de 23 anos. “Muito está a ser dito sobre mim, neste momento, e quero esclarecer tudo”, começou por escrever num comunicado partilhado através das stories do Instagram,
“Não medi bem os meus atos ao falar de forma sedutora com outra pessoa que não a minha mulher. Eu não tive nenhum caso, no entanto eu passei os limites durante um período lamentável da minha vida”, confessou. “Em certos momentos, tornou-se inapropriado e já abordei sobre esse assunto e dei passos para resolvê-lo com a minha família”, referiu ainda.
“A minha mulher e a minha família são o mais importante para mim neste mundo. Ser ingénuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que importa para mim foi o maior erro que poderia ter cometido. Nunca mais o farei. Assumo toda a responsabilidade. Vamos superar isto juntos”, completou.
Recorde-se que Adam Levine e Behati Prinsloo estão juntos há oito anos e aguardam o nascimento do terceiro filho em comum. De acordo com Sumner Stroh, o cantor terá ainda pensado em colocar o nome da modelo ao bebé que vai nascer em breve, caso seja menina.