Armie Hammer prometia concorrer ao lugar de um dos melhores atores da sua geração. Participações em filmes como ‘A Rede Social‘, ‘Animais Noturnos‘, ‘Morte No Nilo‘ ou ainda ‘Chama-me Pelo Teu Nome‘, filme que venceu o Óscar de Melhor Argumento Adaptado em 2017, traziam ainda algum mediatismo ao ator, pelas ruas de Hollywood.
No entanto o sucesso durou pouco tempo, e o ator foi obrigado a deixar a sua carreira, e a afastar da sétima arte já que, em 2021, Armie se viu envolvido numa série de acusações feitas por uma mulher, que denunciavam o ator de violações, e das práticas de dominação sexual ou mesmo canibalismo.
Agora, a imprensa escreve que está “completamente falido“, e a trabalhar “num cubículo de hotel“, a vender pacotes de férias. De acordo com a revista Variety, o ator viu-se obrigado a encontrar uma solução para conseguir “sustentar a sua família“, é referido.
Durante a semana passada, surgiram ainda várias fotografias nas redes sociais que tentavam comprovar estas informações inicialmente avançadas. Nessas imagens, o ator procurava vender os referidos pacotes de férias.
Armie Hammer is reportedly working as a concierge in the Cayman Islands after being blacklisted by Hollywood.
— Cinema Solace (@solacecinema) July 6, 2022
(via @Muna_Mire) pic.twitter.com/dEhfWoCVIf
O Page Six salienta ainda que Armie Hammer tem estado a receber algum apoio financeiro por parte do ator e cantor Robert Downey Jr., tendo inclusivamente oferecido a sua casa, na semana passada, para que a ex-mulher e os filhos do ator ficassem por lá instalados, de maneira a fugir à perseguição da imprensa.