O rapper A$AP Rocky, que está à espera do primeiro filho com a cantora Rihanna, foi detido na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O músico está a ser acusado de agressão com posse de arma de fogo, num crime que terá ocorrido no ano passado.
O rapper e a artista estavam a regressar de uns dias na ilha de Barbados, terra natal de Rihanna, e foram recebidos por vários polícias mal aterraram num dos terminais do aeroporto da cidade. Depois da detenção, a polícia terá ainda feito buscas na casa do músico onde, segundo a NBC News, terão sido encontradas mais evidências sobre o incidente.
Agora, o site TMZ afirma que A$AP Rocky terá sido libertado horas depois, após ter pagado uma fiança superior aos 500 mil euros.
A$AP Rocky leaves LAPD HQ after being arrested in connection with alleged 2021 shooting. https://t.co/vty1dfwVty
— TMZ (@TMZ) April 21, 2022
A imprensa internacional alega que a busca e detenção do rapper de 33 anos é resultado do seu envolvimento num tiroteio ocorrido a 6 de novembro de 2021, depois de uma vítima ter assumido que A$AP Rocky disparou três a quatro vezes contra si. O local do incidente não chegou a ser revelado, mas o namorado de Rihanna apresentou-se na esquadra de Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte à ocorrência.
Johnny Depp conta que Amber Heard “perdeu a cabeça” quando ator tirou as suas próprias botas