Foi no podcast ‘Making Space with Hoda Kotb’ que Maria Shriver, jornalista e apresentadora, explicou como lidou o famoso caso de infidelidade de Arnold Schwarzenegger que acabou por se revelar bem mais complicado do que isso.
Shriver e Schwarzenegger estavam casados há quase 25 anos e tinham quatro filhos quando rebentou o escândalo: o ator de ação tinha traído a jornalista com a empregada de casa que trabalhava na casa de ambos há vários.
O filho secreto
Dessa traição, nasceu uma criança, Joseph Baena, que só aos sete anos de idade soube quem era o pai quando as semelhanças entre ambos eram impossíveis de ignorar. Maria Shriver confrontou a empregada, Patricia Baena, e depois o ator. Nesta altura, Joseph, o filho secreto, já tinha mais de 10 anos.
“Doloroso e destruidor“, apelidou Shriver sobre o momento em que o ator admitiu toda a história. A separação foi anunciada pela jornalista em maio de 2011 e, dias depois, admitiu publicamente.
A apresentadora, nesta última entrevista, sublinhou a importância de se ter refugiado por momentos num convento. “Lá me deram permissão para me sentir fraca. Eu nunca me tinha permitido sentir, sentir vulnerável, sentir-me fraca e ficar de joelhos. O mundo impôs-me isso. E então, ‘ok, Deus, vamos lá’”, recordou sobre o momento.
Hoje, Maria Shriber e Arnold têm uma relação cordial. O pedido de divórcio foi dado em maio de 2011, mas o processo só foi finalizado em dezembro de 2021, mais de dez anos depois.
Veja, abaixo, Joseph e Arnold juntos!