Joana Diniz, stylist e influenciadora, que se tornou conhecida após a participação em vários reality-shows, esteve na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC.
Joana, que casou em junho deste ano, recordou vários dos momentos que antecederam a subida ao altar – que foram vividos com altos e baixos.
A jovem é mãe de Valentina, fruto de uma relação anterior, e deu o nó com Flávio Miguel, que também já tem um filho. No entanto, antes do casamento, e já mesmo depois do pedido, os dois chegaram a estar separados.
“Nós chegámos a estar separados, cerca de um mês, em dezembro, e já depois do pedido ter sido feito“, começou por recordar.
“Fizemos uma pausa porque nós, durante um ano, vivemos muito em função dos filhos, e esquecemo-nos de voltar a namorar, de cuidar um do outro. Então acho que foi muito necessário para nós enquanto pais mas também como pessoas, foi uma pausa necessária“, continuou.
“Mas a relação não estava em risco?“, questionou Júlia Pinheiro. “A relação nunca esteve em risco, tanto que nós estivemos separados, mas os nossos filhos estavam sempre juntos“, salientou também.
“Foi mesmo para percebermos onde é que poderíamos melhorar, tanto que eu sempre disse que nunca dei nada por terminado. Era uma pausa que nós precisávamos enquanto casal apenas para melhorarmos. (…)”.
Veja em completo abaixo:
