Dom, o filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, deixou muitos boquiabertos ao sair em defesa do pai após as duras críticas da atriz contra o ex-companheiro nas redes sociais. O menino de 10 anos partilhou uma mensagem no Instagram, deixando bem claro que “não aceita mentiras”.
Embora alguns internautas tenham referido que talvez tenha sido o surfista a escrever o texto, Pedro Scooby concedeu uma entrevista a Leo Dias onde contou qual foi a reação após o sucedido. “Eu odiei. Fiquei muito triste com o que aconteceu. Não tive força, olhei para a cara dele e disse: ‘Filho, o que fizeste? Por favor, apaga essa publicação’. Ele ainda me disse: ‘Já apaguei’. Eu perguntei: ‘Filho, porque é que fizeste isso? Não te metas nestas coisas entre mim e a tua mãe, isto são coisas de adulto, tens que ficar de fora'”, disse num vídeo que pode ver abaixo.
O surfista pediu ainda ao filho que enviasse um áudio à mãe a pedir desculpa. “‘A tua mãe merece esse pedido de desculpa'”, terá dito ao menino, que aceitou o pedido do pai. Pedro Scooby disse ainda que poderá ter sido “um erro” seu tê-lo deixado mexer no Instagram, mas que era “um lugar que ele usava para conversar com os amigos, só publicava coisas de skate…“, explicou. “Não sei se depois as pessoas lhe foram dizer e ele viu o Instagram como um lugar que, escondido, pudesse usar como ferramenta para proteger uma pessoa que estava a ser massacrada”, acrescentou.