Georgina Rodríguez esteve esta quarta-feira, 22 de março, num programa de televisão espanhol para promover a segunda temporada do seu documentário, ‘Soy Georgina’, que estreia amanhã, dia 24, na Netflix – mas está a ser muito criticada.
Na entrevista que concedeu ao programa El Hormiguero, do canal espanhol Antena 3, a modelo espanhola e companheira de Cristiano Ronaldo foi questionada sobre os presentes de aniversário que oferecem um ao outro e a resposta foi surpreendente.
O apresentador destacou o facto do futebolista ter alugado a fachada de um edifício no Dubai para que fosse exibida uma mensagem de parabéns quando a modelo completou 28 anos. Mas este ano foi diferente.
“Este ano ofereceu-me o seu tempo. É raríssimo ele passar o meu dia de anos comigo porque geralmente coincide em dias em que há jogo, e por isso passo muito poucos aniversários com ele, e os filhos também”, contou.
Georgina Rodríguez disse em televisão que nunca fez “cocó num avião comercial”
“Fiquei super feliz. Partilhei o dia de anos com ele e com os filhos e a família”, acrescentou, referindo que foi o melhor presente que recebeu. No entanto, quando Georgina pede alguma prenda, a primeira coisa que pede é uma mala, apesar de já ter quase 200. Inclusivamente, pediu a mesma mala que já tinha, mas num tamanho maior – e CR7 recusou-se a oferecer.
Questionada sobre o que dar a alguém que já tem tudo, Georgina Rodríguez respondeu: “Ele não é muito materialista. Nenhum de nós é materialista. Já lhe oferecei três carros! Não ofereço mais porque já não é original”, afirmou.