Numa altura em que pouco se sabe sobre Kate Middleton, depois da revelação do cancro da princesa, há uma nova situação a dar que falar… e desta vez relacionada com o irmão da mulher do príncipe William.
Kate, como foi revelado, estará em tratamentos de quimioterapia preventiva, não sendo vista publicamente há precisamente um mês. E, entretanto, James Middleton é notícia devido a uma alegada disputa com um vizinho.
A informação foi partilhada este fim de semana pelo jornal The Independent, a quem James terá prestado declarações sobre o assunto.
A lutar contra um cancro, Kate Middleton recebe mensagem do irmão: “Vamos contigo também”
Segundo é referido, um dos vizinhos do irmão de Middleton terá feito várias queixas contra si, alegando “demasiado barulho” na propriedade onde reside.
O queixoso em causa, David Alderton, de 65 anos, vive na zona oposta de James e da mulher mas, para além das queixas, já terá, inclusive, espalhado cartazes pela zona rural – em Stanford Dingley – a atacar a família Middleton.
E sobre a questão da polícia estar já envolvida no caso, James Middleton falou, ao The Independent: “A polícia já está perante todo o caso desde o nascimento do nosso filho, à medida que ficávamos cada vez mais preocupados com as atividades em torno de um vizinho“.
“As autoridades foram envolvidas quando o nosso vizinho se queixou do barulho dos tratores e dos animais da quinta, a par de outras coisas“, notou.
Segundo o próprio, não foram encontradas, até ao momento, razões para que as referidas queixas sejam investigadas.
“[As ações do Sr. Alderton] geraram animosidade na comunidade, rumores, ressentimentos e causaram ansiedade e angústia a mim e à minha família“, disse o irmão de Kate.
“É triste quando alguém que escolhe viver no campo e numa comunidade de agricultores não consiga aceitar que de vez em quando haja barulho e cheiro dos tratores e animais, especialmente se estão ao pé de uma quinta“, rematou.