Não foi o presente dado este ano até porque, depois de tanta polémica à mistura, este ano não terá havido trocas de prendas entre os príncipes de Gales e os duques de Sussex.
No entanto, para a memória ficarão os anos em que dois irmãos, William e Harry, mantinham uma boa relação e em que, por esta época, faziam a tradicional troca de presentes entre famílias.
E num desses anos, mais concretamente em 2017, a mulher de Harry, Meghan Markle, decidiu surpreender o marido de Kate Middleton com uma oferta curiosa e até bizarra. Mas sobretudo divertida!
Nesse ano, a duquesa de Sussex presenteou o agora herdeiro ao trono do Reino Unido com uma colher. Mas atenção, não era uma colher qualquer: no objeto estaria escrito ‘Cereal Killer‘ que, em tradução livre significa ‘Assassino de Cereais‘, entre as palavras ‘cereal’ e ‘serial’.
Não sabia fazer uma vénia? Vídeo viral prova que Meghan Markle mentiu no documentário
De acordo com o Page Six, a curiosidade foi descrita no livro ‘Finding Freedom’, publicado em 2020. Recorde-se que em dezembro de 2017, a duquesa tinha acabado de anunciar o seu noivado com o Príncipe Harry.
Os autores referem a “política de trocas de prendas mais humildes” que estava estabelecida, à época, entre os elementos da família real britânica: “Pelo menos um dos seus presentes [de Meghan Markle] foi um enorme sucesso – uma colher para o príncipe William que tinha ‘assassino de cereais’ gravado na extremidade rasa da tigela do utensílio. William ficou deveras impressionado com o presente, naquele que foi o seu primeiro Natal juntos“, é dito.
Relembre ainda que este ano as duas famílias não estiveram juntas nas comemorações natalícias, perante as polémicas com o documentário dos duques de Sussex.
Sabe qual era a tradição de Natal favorita de William e Harry com a princesa Diana?