Kim Kardashian viveu uma relação relativamente longa com o rapper Kanye West, figura que, nos últimos tempos, tem sido figura central de várias polémicas. Os seus discursos racistas e antissemitas fizeram com que marcas se desconectassem do artista que, ainda assim, volta a aspirar candidatar-se à presidência dos Estados Unidos.
Solteira desde o verão, altura em que a sua relação com Pete Davidson terminou, a empresária parece estar a fazer uma ‘pausa’ no amor. Ainda assim, o motivo poderá ser outro.
Numa entrevista ao podcast “Angie Martinez IRL”, a ‘socialite’ referiu que tem alguma preocupação no facto de os seus futuros namorados poderem ter medo de Kanye West.
“Há uma parte em mim que diz: Oh, meu Deus! Será que vai toda a gente ter medo porque eu não tenho um ex-companheiro muito fácil de se lidar“, cita o Page Six.
“Não acho que seja justo colocar alguém numa situação assim, ou até com uma pessoa nova que poderia ser super inocente“, salientou Kim Kardashian. “Então, tenho sempre este meu lado que pensa: ‘Por que razão eu teria de viver isto desta maneira?’“.
Na mesma entrevista, a ‘socialite’ refere que tem ocultado dos filhos em comum, North, de nove anos, Saint, de sete, Chicago, de quatro, e Psalm, de três anos, todas as polémicas em que o pai se tem visto envolvido.
“Um dia os meus filhos vão agradecer-me, por não ter arrasado o pai deles quando podia fazê-lo. Irão agradecer-me e eu responderei, em privado, a tudo o que quiserem saber. Mas para já não devo intervir“, afirmou a empresária.