A gravar em Portugal, atriz Gal Gadot dá entrada nas urgências de hospital em Loures

A protagonista do filme ‘Mulher Maravilha’ e ainda atriz em ‘Velocidade Furiosa’ está em solo nacional para um novo projeto da Netflix.

LOS ANGELES, CALIFORNIA – NOVEMBER 03: Gal Gadot attends the World Premiere of Netflix’s “Red Notice” at L.A. LIVE on November 03, 2021 in Los Angeles, California. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
LOS ANGELES, CALIFORNIA – NOVEMBER 03: Gal Gadot attends the World Premiere of Netflix’s “Red Notice” at L.A. LIVE on November 03, 2021 in Los Angeles, California. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Famosos

Portugal continua a ser palco de produções internacionais, e depois da paragem do elenco de ‘Velocidade Furiosa’ pelo país, há também uma produção da Netflix a gravar em território nacional. Trata-se do filme de espionagem ‘Heart of Stone‘, dirigido por Tom Harper para a plataforma de streaming.

Entre os atores do elenco, encontra-se Gal Gadot, e parece que a atriz israelita acabou por sofrer um percalço durante as filmagens. Como conta a revista TV 7 Dias, a protagonista de ‘Mulher Maravilha‘ terá sofrido um incidente durante as gravações, o que a obrigou a dar entrada no hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

A mesma publicação dá conta de que a situação aconteceu no início da semana, e foi impossível não passar despercebida, já que alguns auxiliares e médicos da unidade de saúde terão reconhecido a atriz, e houve ainda algum aparato, dado o número de seguranças que acompanharam Gal Gadot.

Era a atriz que faz de ‘Wonder-Woman’. Nem conseguiu passar despercebida. Deu entrada nas urgências do Beatriz Ângelo, mas não esteve lá muito tempo. Foi atendida e deve ter estado lá no máximo umas três horas. Chamou mais a atenção porque estava cheia de seguranças. Provavelmente, magoou-se nas filmagens ou até pode ter-se sentido mal com o calor, mas de facto não me pareceu grave“, é referido pela publicação.

Gal Gadot está a gravar um novo projeto cinematográfico ao lado do ator Jamie Dornan. Trata-se de um thriller de espionagem que começou a ser filmado a 30 de junho, e que teve paragem em Portugal.