João Pires e Dulce Pimenta formaram um dos casais que mais deu que falar na terceira temporada de Casados à Primeira Vista. Os dois decidiram levar a experiência social até ao fim, mas acabaram por não renovar os votos.
Entretanto, esta sexta-feira, 1 de julho, o ex-agente da GNR esteve no programa Júlia onde falou sobre a sua participação no formato da SIC e afirmou ter ficado desiludido com a ex-mulher.
“Desiludiu-me em todos os aspetos”, começou por lamentar.
“Chamava-me aldrabão por tudo e por nada. Ela tinha de pôr defeitos em tudo, ela levou a experiência toda a colocar-me defeitos”, acrescentou ainda.
Apesar dos conflitos, João explicou que decidiu permanecer no programa porque queria conhecer melhor a companheira. “Eu queria estudar o ser humano que a Dulce é, se é bom, se é mau, se tem altos e baixos”, referiu
Perante isto, o participante do programa da SIC afirmou que acabou por chegar à conclusão que a postura de Dulce se alterava em frente às câmaras. “A Dulce não é aquilo demonstra ser em frente às câmaras. É boa rapariga, é um bom ser humano, mas em relação a mim…”, explicou.
Ainda assim, mesmo não tendo encontrado o amor, João Pires garantiu ter adorado a experiência e confessou que voltaria a participar. “Vivem-se coisas incríveis”, destacou.
Veja a conversa no vídeo abaixo: