Todos nos lembramos da polémica chapada que Will Smith deu a Chris Rock no palco da gala dos Óscares. Após quase um ano, o humorista falou pela primeira vez sobre aquele que foi “um dos momentos mais monumentais da televisão”.
“A coisa que as pessoas querem saber … doeu? Oh se doeu!”, disse Chris numa parte do seu stand-up comedy special da Netflix, ‘Chris Rock: Selective Outrage’, da Netflix, de acordo com o The Sun.
Meses depois, a reação. Jada Pinkett-Smith deseja que Will Smith e Chris Rock “façam as pazes”
O humorista disse que Will tinha uma vantagem sobre ele por causa do seu tamanho e fez uma brincadeira acerca dos papéis no cinema que eles conseguiram, refletindo os seus aspetos físicos.
“Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie. Mesmo em filmes de animação, eu sou uma zebra, ele é um maldito tubarão“, afirmou. Os filmes a que o humorista se refere são ‘A Cidade do Novo Paraíso’ (1991), ‘Ali’ (2001) e as animações ‘Madagáscar’ (2005) e ‘O Gang dos Tubarões’ (2004).
Segundo o jornal britânico, o público não conteve os risos quando Chris Rock gozou com Will sobre uma música do ator, lançada em 1991: “Fui atingido com tanta força que ouvi Summer a tocar nos meus ouvidos”, disse.
“O MEU COMPORTAMENTO FOI INACEITÁVEL E IMPERDOÁVEL”. WILL SMITH PEDE DESCULPA A CHRIS ROCK
O espetáculo ao vivo no Hippodrome Theatre em Baltimore, nos EUA, será transmitido uma semana antes da gala dos Óscares (13 de maio). Ou seja, a transmissão está marcada para este sábado, dia 4 de maio.