Foi em julho do ano passado que Sandra Silva deu a saber publicamente que já era, oficialmente, uma mulher casada. A atriz 'deu o nó' com o pai do filho, João Borges, através do registo civil numa cerimónia simples e na qual o casal não trocou, literalmente, as alianças — um momento que preferem guardar para o dia do "casamento maior, o festão".
Recorde-se que, segundo a influenciadora digital já tinha dado conta, acontecerá neste ano de 2026 uma cerimónia simbólica que reunirá as pessoas mais importantes da vida tanto de Sandra Silva como do já marido, João Borges. E, a esse respeito, a atriz foi confrontada nesta quinta-feira, 15 de janeiro, com uma questão.
"Alô Sandrinha, qual é mais ou menos o número de convidados que têm para o casamento?", lê-se numa story publicada pela jovem. À pergunta, Sandra Silva não teve problemas em responder e fê-lo através do mesmo vídeo publicado na sua conta de Instagram. "Isto é polémico", começou por alertar a sua comunidade de fãs e seguidores.
"Olhem, quanto a isto, ainda ontem tive uma reunião do casamento e eu disse assim 'olha, eu vou ser super honesta. Nós não vamos convidar aquelas pessoas que não falam connosco durante o ano, que nem sequer conhecem o Vasco, só porque são família ou pais não sei de quem ou amigos…'. Nós não vamos fazer isso", ouve-se relatar.
"Será que isto é polémico?", preferiu agora questionar, partilhando ainda que a lista de convidados que tem de 2024 — o ano em que ficou noiva — já não é o mesmo. "Eu já tirei pessoas de lá, porque há coisas que deixam de fazer sentido e já acrescentei pessoas que estão mais presentes na minha vida neste momento", disse.
Mas, afinal, quantos convidados estão neste momento na lista do jovem casal? A resposta não tardou para ser revelada por Sandra Silva: "70 pessoas". "Digam-me: é pouco? É pouco. Eu acho que é suficiente, mas eu vejo casamentos com 200, 300, 400 pessoas. Acho que é menos do que o habitual", refletiu por fim.
