Mónica Sintra foi alvo de comentário no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, depois de ter partilhado uma foto nas redes sociais na qual mostrou a sua transformação física. Na emissão desta quarta-feira, 14 de janeiro, David Motta acabou por revelar que já passou por alguns distúrbios alimentares e que a mãe o chegou a internar.
"Eu tomava às escondidas os 'Póvoas' [medicação do médico Fernando Póvoas] da minha mãe, e depois os 'Tallons' [a medicação do médico José Maria Tallon]. Misturava os dois. Fiquei doentíssimo, mesmo", começou por explicar o comentador do programa da estação de Paço de Arcos.
E continuou, revelando qual foi a decisão da mãe. "A minha mãe fez questão de me internar no Hospital Santa Maria, na ala das pessoas com distúrbios alimentares, para eu ver o que é que era uma anorética. E para ficar traumatizado", referiu.
"Havia pessoas amarradas à cama, com 30 ou 40 quilos a morrer. Depois disso, virei para o outro lado, o comedor emocional. Tinha hábitos de purga, nunca vomitei na vida porque tinha medo de estragar os dentes. Mas é um espectro muito grande", sublinhou.
Assista ao vídeo acima.

