Cândido Mota é, indiscutivelmente, uma das vozes mais conhecidas de Portugal, mas há muito que está afastado da ribalta. Esta quinta-feira, 15 de janeiro, soube-se que está "debilitado".
A informação sobre a estrela do programa Em Órbita e d'O Passageiro da Noite foi revelada por Herman José, com quem dividiu 'palco' na televisão no programa Com A Verdade Me Enganas, da RTP, entre 1994 e 1995.
Segundo o humorista, o colega e amigo de 82 anos encontra-se a viver na Apoiarte - Casa do Artista. "Agora está na Casa do Artista, um bocadinho debilitado, a recuperar, mas feliz", começou por dizer, no vídeo publicado na sua página de Instagram.
"Está ótimo de cabeça e hoje já me telefonou a dizer: 'Meu querido, escrevi uma coisa sobre ti no Facebook. Eu sei que não costumas ir ao Facebook, mas eu escrevi uma coisa sobre ti'. E eu disse: 'muito obrigado, Cândido' e pronto... E assim os anos vão passando, e... Temos de levar o melhor que se pode da vida", concluiu, tal como se pode ver no vídeo acima.
