Um "ferimento profundo ativado por mordida humana": Vídeo mostra agressões entre futebolistas e vizinhos

Os confrontos físicos aconteceram no condomínio de luxo onde um dos atletas reside. [Atenção! Imagens podem chocar]

Famosos

O caso está a ter repercussão no Brasil e chega agora a Portugal: três conhecidos futebolistas envolveram-se em confrontos físicos com os vizinhos...e as imagens vieram a público.

Segundo o que se pode ver no vídeo captado por uma câmara de segurança, que foi publicado pelo g1, os argentinos Eros Mancuso, José María Herrera e Tomás Pochettino - sobrinho do treinador e ex-jogador Mauricio Pochettino - trocaram agressões com outros homens na via pública. Tudo aconteceu no condomínio de luxo onde Eros Mancuso mora, em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza.

Mas afinal, o que aconteceu? Há duas versões

Um dos nove envolvidos nos desacatos explicou ao meio anteriormente mencionado que as agressões começaram depois de ele próprio ter ido à residência do jogador do Fortaleza - clube que desceu para a 2.ª divisão do Brasil - reclamar do barulho.

Já Eros Mancuso contou uma história diferente. Ainda de acordo com o g1, o lateral-direito negou todas as acusações nas redes sociais e contou que o vizinho esteve em provocações desde a noite anterior e que, de manhã, invadiu a sua casa, assustando todos os que lá estavam.

Ao denunciar o que se passou às autoridades, o homem acusou Mancuso de lhe ter mordido o nariz, mas este negou tais incriminações.

Contudo, segundo o relatório médico ao qual o g1 teve acesso, o tal vizinho foi vítima de agressão "com ferimento profundo e sangramento ativado por lesão por mordida humana" e teve de ser alvo de um procedimento cirúrgico, apresentando "riscos de infecção, necrose tecidual nasal e deformidade em face". O caso está a ser investigado pela Polícia Civil local.