Raquel Coelho tem estado no centro das atenções depois de ter sido apontada como a namorada de Maycon Douglas à data em que o agora malogrado ex-participante de reality shows desapareceu no Forte da Nazaré.
E, por isso mesmo, a mais recente partilha que fez nas redes sociais chamou à atenção. Depois de ter revelado que fez uma tatuagem simbólica em homenagem ao também MC e skater, a jovem deixou uma sentida partilha na qual afirmou que tem sido alvo de uma "onda de ódio".
"Estive reticente em fazer este tipo de partilha, mas aqui vai. Desde já quero agradecer do fundo do coração a todas as pessoas que me enviaram mensagens de apoio neste momento difícil", começou por escrever.
"Em relação à onda de ódio que se gerou, acredito que ela reflete a sociedade atual: pessoas que falam do que não sabem, convencidas de que sabem tudo, sem ponderar o peso e as consequências das palavras que dizem. Isto numa altura em que a saúde mental deveria ser um tema tratado com muito mais respeito e consciência", continuou.
"A essas pessoas espero sinceramente que nunca tenham de passar pela minha dor nem estar na minha posição, nem na posição de quem ama verdadeiramente o Maycon. Porque o silêncio e a empatia não causam danos, ao contrário da ignorância disfarçada de opinião. Como diria o Maycon: 'Os cães ladram'", acrescentou, como se pode ver mais abaixo.
Recorde-se que também a ex-companheira de Maycon Douglas, Renata Reis, se queixou recentemente das pessoas que têm sido "capazes de depositar ódio” numa situação tão "frágil" como a do luto pelo jovem.
