Com Lua Vermelha: Nova Geração a regressar já a 31 de outubro, Rui Porto Nunes não podia estar mais feliz com o projeto. E o ator vive também uma fase plena no que diz respeito à sua vida sentimental, tendo marcado presença na passadeira dos Globos de Ouro com a namorada a seu lado, a realizadora Maria Inês Vilhana.
À conversa com Cláudia Borges, a estrela da ficção nacional falou sobre como está a viver esta fase de sucesso. "12 anos depois, estou de volta aos Globos de Ouro e muito bem acompanhado. A Inês dá-me sempre uma ajuda aqui na criação dos conteúdos, é a minha realizadora", começou por dizer.
No regresso de 'Lua Vermelha', Rui Porto Nunes promete: "É todo um mundo novo que não existia há 15 anos"
O ator aproveitou também para desvendar um pouco do que se pode esperar desta nova série. "Na primeira série terminei como humano, por causa do sangue da Isabel, e agora o Afonso tem 202 anos. [...] Falta muito pouco tempo, é incrível 15 anos depois estar de volta a este projeto que me deu muito", revelou.
No que diz respeito ao romance com a profissional de televisão, Rui Porto Nunes não escondeu a cumplicidade com a namorada na gala mais aguardada do ano. Recorde-se que em julho passado tinha confessado vontade de casar e ter filhos com a companheira.
As primeiras revelações de Rui Porto Nunes sobre 'Lua Vermelha': "Vou ter um..."
"Conhecemo-nos numa altura muito importante da minha vida, tem sido o meu apoio. [...] Leva-me a fazer escolhas muito boas na minha vida. [...] Ela é muito pragmática, dá-me bons conselhos", disse o ator no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.
Assista ao vídeo acima.