A lutar contra cancro, Rita Stock revela: "Vão ser uns dias de espera longos"

A antiga apresentadora atualizou o seu estado de saúde.

Rita Stock
Rita Stock
(Reprodução Instagram, DR.)

Famosos

Depois de ter realizado a última sessão de quimioterapia, como revelou no passado dia 17 de setembro, Rita Stock esteve afastada das redes sociais. Esta terça-feira, 23 de setembro, a antiga apresentadora - que foi diagnosticada com um linfoma "muito agressivo e grave" - explicou o motivo.

"Tenho estado com a voz péssima", começou por dizer Rita, acrescentando que, em outubro, irá fazer uma PET [Tomografia por Emissão de Pósitrons]. "Sei que vou ficar um bocado ansiosa, é normal. Vão ser uns dias de espera longos, mas tudo leva a crer que não tenho mais nada, pelo menos assim o espero", contou.

"Só de pensar que posso ficar bem com estas seis sessões de quimioterapia e não ter que fazer radioterapia, dá-me muito alento. Estou feliz. Esta quinta sessão de quimioterapia fui-me um bocadinho a baixo, tenho sentido um cansaço indescritível", acrescentou.


"Comecei a ficar com as pontas dos dedos muito secas, estão mesmo muito sensíveis, e comecei a deixar cair coisas. Aconteceu no domingo, até parti uma tigela que eu gostava imenso, mas pronto. Já viram como é bom: fiz seis sessões de quimioterapia e a única coisa que eu me posso queixar é de um cansaço? Caiu-me a massa de um dente, tenho as pontas dos dedos secas, mas o que é isso ao pé de tantos outros sintomas que eu podia ter e não tive?", questionou, deixando algumas palavras de esperança e positividade.

Já na legenda desse vídeo, Rita Stock escreveu que está "em recuperação da última sessão de quimioterapia e feliz por quase não ter sintomas" e que se sente "abençoada".


Rita Stock
Loading...