Foi em abril passado que se ficou a saber que a relação de Maria Sampaio com Gonçalo Cabral, com quem tem uma filha em comum, a pequena Caetana, de dois anos, tinha chegado ao fim. Desde então que a atriz tem recorrido às redes sociais para partilhar alguns momentos desta sua nova vida de solteira e, em alguns casos, deixar 'indiretas' sobre o ex-companheiro.
Recentemente, a estrela da ficção nacional deixou um comentário num vídeo de uma influenciadora digital. No registo em questão, a personalidade da internet brasileira questionava a possibilidade de ser traída pelo namorado. E eis que Maria Sampaio não resistiu em deixar uma mensagem à jovem.
Após período de 'indiretas', Maria Sampaio volta a falar sobre separação: "Houve um luto"
"Ai amor, não quero assustar. Pus a mão no fogo pelo meu durante nove anos. Bastou nascer a minha bebé. Mas tento acreditar em milagres", escreveu a atriz em resposta à questão daquela influenciadora digital.
O tema foi também comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 22 de setembro. "Isto é das barracas, é daquelas coisas que não se dizem. É de alguém que não tem autoestima. Não se fala assim, ainda por cima é o pai da filha", referiu Joana Latino.
"Para quem desejou tanto ser mãe, é triste esse espetáculo" - Maria Sampaio responde a crítica
"Não se pode ter dois pesos e duas medidas. Estas coisas públicas e falar sobre estes temas, eu não sou a favor destas coisas assim. Não há necessidade, sobretudo quando se nega. Depois já se diz que sim. Isto é brincar aos algoritmos nas redes sociais. Não nos podemos esquecer nunca que há uma criança", acrescentou Heitor Lourenço, comentador também em estúdio.
Assista ao vídeo acima.