A notícia fez manchetes a 14 de setembro deste ano, 2025: Iran Costa havia sido internado nos cuidados intensivos por conta de um enfarte que sofreu após um concerto.
Após o sucedido, a imprensa portuguesa manteve-se atenta ao assunto e recentemente até se soube que o cantor de O Bicho já se encontrava "fora de perigo". E foi precisamente após tais atualizações que Iran Costa 'quebrou o silêncio'.
"Senti-me envolvido por uma corrente de luz e força que me emocionou profundamente"
Através da sua conta de Instagram, esta segunda-feira, 22 de setembro, o artista brasileiro deixou um comunicado a tranquilizar todos os seus fãs.
"O bicho é forte! Quero deixar do fundo do meu coração o meu agradecimento a todos os que estiveram ao meu lado neste momento tão delicado. Aos profissionais incríveis do Hospital de Santa Maria, cirurgiões, médicos, enfermeiros e toda a equipa, a minha eterna gratidão pelo cuidado, pela atenção e pelo carinho que recebi", começou por escrever.
"E a vocês, amigos, fãs e família, obrigado por cada mensagem, cada palavra de afeto, cada gesto de amor. Senti-me envolvido por uma corrente de luz e força que me emocionou profundamente e que tem sido essencial na minha recuperação", continuou.
"Com muita pena minha, e seguindo as recomendações médicas, terei de suspender a agenda de espetáculos nas próximas semanas. Sei que vão compreender: neste momento a prioridade é recuperar totalmente, para em breve voltar com toda a energia e alegria que vocês merecem. De coração cheio, repito mil vezes: obrigado, obrigado, obrigado! Recebam o meu abraço apertado e cheio de amor", acrescentou.
Ora veja: