Depois de Blake Lively ter acusado o seu co-protagonista no filme Isto Acaba Aqui, Justin Baldoni, seguiram-se outros momentos que têm dado que falar. Entre troca de acusações, um outro processo movido pelo ator (que entretanto foi arquivado) e ainda uma outra atriz que também o acusou, agora parece que há novas informações sobre esta polémica.
É que Baldoni decidiu reforçar a sua equipa jurídica com uma advogada de peso. Trata-se de Alexandra Shapiro, uma profissional com grande experiência em casos complexos que já defendeu nomes bem conhecidos, entre eles o rapper Sean 'Diddy' Combs e Sam Bankman-Fried, conforme destacou a revista People.
O julgamento está marcado para dia 9 de março de 2026, sendo que a próxima audiência acontece já a 21 de outubro. Portanto, faltam ainda alguns meses para que este assunto chegue ao fim na vida dos dois atores, a menos que cheguem a acordo até à data estipulada pelo tribunal.
Recorde-se que o processo movido pelo ator contra a colega e o marido pedia 400 milhões de dólares (cerca de 388 milhões de euros), tendo chegado a sua equipa a divulgar um vídeo que dava conta de um momento dos bastidores das gravações do filme.
Veja também.
