Digno de uma princesa! Entre na festa de aniversário da filha de Liliana Filipa e Daniel Gregório

A pequena Ariel celebrou no passado sábado, 20 de setembro, o seu sétimo aniversário. Veja as imagens da festa aqui!

Famosos

No exato dia em que celebrou o sétimo ano após o nascimento da filha, Liliana Filipa tinha feito questão de se manifestar nas suas redes sociais com uma bonita mensagem a respeito da pequena Ariel e do quão bom tem sido "ser mãe dela". No entanto, mais tarde, ainda houve mais a revelar, nomeadamente as fotografias da festa da sua menina.

Neste fim de tarde de domingo, 21 de setembro, a empresária decidiu partilhar com a sua comunidade de fãs todo o ambiente de celebração que a sua família viveu. Nos registos, pode ver-se que Ariel teve direito a insufláveis, diversas atividades com os amigos, entre pinturas e a febre de 'slime', e tudo personalizado com a temática do Stitch.

"Celebrar a minha princesa crescida", começou por escrever a companheira de Daniel Gregório na legenda da publicação que fez na sua conta de Instagram. "Os anos passam e é cada vez mais emocionante vê-la crescer e tornar-se numa criança muito feliz e confiante", acrescentou ainda Liliana Filipa.

Quanto a reações, vários fãs e seguidores da também influenciadora digital fizeram questão de dar os seus "parabéns" à "princesa" Ariel. "Lindos", "Uma vida cheia de amor e saúde para a Ariel", "Que festa incrível! Já queremos a próxima", "Feliz de ter acompanhado o crescimento dela", são alguns dos comentários que se podem ler.

Percorra a galeria acima e entre na festa de aniversário da pequena Ariel!