12 anos após matar a namorada, Oscar Pistorius quer casar e ter filhos

O ex-atleta mantém uma relação com Rita Greyling, consultora de gestão empresarial e amiga de longa data da família.

Oscar Pistorius
Oscar Pistorius
Kim Ludbrook - Pool /Getty Images

Famosos

Foi em janeiro de 2024 que Oscar Pistorius saiu da prisão, em liberdade condicional, depois de, em 2013, ter matado a namorada, Reeva Steenkamp, na madrugada do Dia dos Namorados. Agora, parece que quer refazer a sua vida, casar e ter filhos.

Atualmente, mantém uma relação com Rita Greyling, consultora de gestão empresarial e amiga de longa data. De acordo com o Daily Mail, Pistorius quer agora dar um novo rumo à sua vida. "Disse que quer assentar e ter filhos. Ele vê isso como o próximo passo para eles", revelou uma fonte àquele jornal.

"Está a tentar reconstruir a sua vida de forma discreta, evitando bares, restaurantes e o público no geral. Ele está, aos poucos, a tentar reintegrar-se na sociedade", acrescentou ainda.

Recorde-se que o caso em que o ex-atleta matou a namorada foi um dos mais mediáticos de sempre, tendo gerado uma onda de grande revolta um pouco por todo o mundo. Reeva Steenkamp perdeu a vida após Pistorius disparar contra a porta da casa de banho, tendo este chegado a alegar que julgava tratar-se de um intruso em sua casa.

Oscar Pistorius
Charlie Shoemaker/Getty Images