Foram meses e meses de rumores e especulações, com muitos comentários e algumas vezes poucas certezas sobre o que se comentava como um alegado romance a ser vivido entre Margarida Corceiro e Lando Norris.
Certo é que, em maio deste ano, e sem que nem um, nem outro, escrevesse sobre o assunto, as imagens do Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco, transmitidas pela televisão, mostravam como a atriz começava a ser figura sempre presente nas competições do corredor. O relacionamento começava a 'sair da sombra'... até que um beijo entre os dois deixou, por fim, todas as confirmações.
Ainda assim, desde então - e com o namoro praticamente assumido - o casal continua a fazer por se manter num clima mais reservado, e com poucas partilhas em conjunto ou aparições lado a lado.
Contudo, Norris foi um dos grandes entrevistados da mais recente edição da revista 'VOGUE', na sua versão britânica. E eis que, entre os vários temas abordados, o piloto de F1 acabou por falar, pela primeira vez, sobre o seu namoro com Margarida.
Como escreve a publicação já citada, "corriam rumores de que o piloto estaria a namorar com a atriz e influenciadora portuguesa, já em 2023 e 2024, mas o casal só oficializou a relação no Grande Prémio da Hungria, em agosto".
"Nós conhecemo-nos há alguns anos, mas nunca estivemos realmente juntos. Até há pouco tempo", salientou de início Lando Norris.
Questionado sobre o que há de especial em Margarida Corceiro, o corredor foi perentório: "Tudo. Ela é alguém com quem posso ser eu próprio. É muito terra a terra, e também leva uma vida muito louca. É agradável quando podemos simplesmente alugar um barco por um dia ou ir juntos para casa e relaxar", contou.
Lando Norris foi mais longe e partilhou um detalhe curioso sobre a vida de casal, nos últimos dias. É que, durante três noites, os planos a dois passaram por assistir, de seguida, à série 'The Summer I Turned Pretty', por sua escolha: "A maior coisa que estou a tentar mudar é levá-la ao golfe. Ela detesta golfe", brincou ainda.
Sobre os comentários que recebe por ser uma figura pública, tendo em conta que Margarida também o é, Lando explicou: "Acho que ninguém consegue ler um mau comentário de alguém e seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Tu não queres ver coisas más escritas sobre ninguém. Mas ela está bem ciente de tudo isto. Isso afeta-me. Muito menos do que antes. Eu presto muito menos atenção a isso agora", confessou ainda.