António Raminhos surpreendeu ao fazer mais um vídeo humorístico para as suas redes sociais, desta vez relacionado com... mulheres que deixam crescer os pêlos nas axilas. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quinta-feira, 18 de setembro.
"Parem com isso. Querem deixar crescer pêlos debaixo dos braços, deixem. Está tudo bem. Mas não é preciso fazerem reivindicações por causa disso. Eu também gosto de cortar as unhas dos pés e depois palitar os dentes com elas, mas não ando a formar grupos", começou por dizer, em jeito de brincadeira.
Família Raminhos encontra-se com Dolores Aveiro na Madeira — Veja as imagens
Contudo, o vídeo do humorista pretendia transmitir uma outra mensagem. Será que estas mulheres o fazem para si mesmas ou será apenas para os outros verem? "'Ah, Raminhos, mas estas mulheres estão a exprimir o seu poder feminino'. E fazem muito bem, estas duas estão a exprimir o seu poder feminino nessa grande plataforma de direitos das mulheres que se chama Onlyfans. Deixem crescer para vocês, se for para gajos é só taradice", disse, referindo-se à plataforma de subscrições de conteúdo adulto.
"Dá ideia que elas fazem isso não pela questão feminina, que para mim é mais importante, mas por causa de gajos que pagam para ver isso. Para mim, são mulheres que mandam para trás tudo aquilo que outras já conseguiram", disse ainda.
Mónica Vale de Gato, convidada do programa Passadeira Vermelha, deu a sua opinião sobre o tema. "Não o vejo indignado com mulheres que metem maminhas para aparecer. [...] Ele não tem de levar a peito [as críticas], hoje em dia dizemos qualquer coisa e pronto. Há temas que eu já nem pego", disse a também humorista.
Ainda se lembra das 3 filhas de António Raminhos? - "Fiquei espantada. Estão tão crescidas"
"Não acho que o tema seja fraturante, a abordagem do Raminhos é que é. Podia ser só humor, mas ele deu aqui a opinião dele. Acha que uma mulher que esteja no Onlyfans e que deixe crescer não sei o quê que não está a usar o seu poder feminino. Acho redutor. Cada mulher faz o que quiser", acrescentou Filipa Torrinha Nunes.
Assista ao vídeo acima.