Homem de 84 anos processa Bad Bunny e pede um milhão de dólares - Saiba o motivo

Têm sido meses de grande sucesso para o artista, depois de lançar o álbum 'Debí Tirar Más Fotos'. Contudo, vê-se agora no centro de uma polémica.

Bad Bunny
Bad Bunny
John Nacion/Variety via Getty Images

Famosos

Bad Bunny, de 31 anos, é um dos artistas mais bem-sucedidos do mundo. Debí Tirar Más Fotos foi o seu último álbum e não há dúvidas de que foi muito bem recebido pelos fãs. Contudo, o artista vê-se agora no centro de uma polémica por causa deste seu último trabalho.

O cantor está a ser processado por um homem de 84 anos que pede um milhão de dólares (cerca de 846 mil euros). Tudo porque a casa deste homem serviu de inspiração para os seus concertos e, agora, alega danos morais e psicológicos devido ao facto de a sua casa se ter tornado numa verdadeira atração turística.

A casa situa-se em Porto Rico e pertence a Román Carrasco Delgado. Aquela habitação serviu como pano de fundo para gravar a curta-metragem do álbum do cantor e, depois, foi criada uma réplica em tamanho real para Bad Bunny ter nos concertos.

"Tem sido alvo de dezenas ou centenas de postagens nas redes sociais e de vendas de produtos que destacam a sua propriedade, das quais geralmente não recebe nenhum benefício", pode ler-se no processo a que a Associated Press teve acesso, citada pela SIC Notícias.

Ver Instagram