Aos 87 anos, Simone de Oliveira foi a mais recente protagonista da revista Vogue Portugal. O tema foi comentado na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quarta-feira, 17 de setembro, que destacou uma sentida frase da entrevista da também atriz.
"Ser grata, gratidão e respeito. Somos todos iguais, vamos todos para o mesmo sítio. O dinheiro pode comprar muita coisa, mas não compra felicidade", começou por dizer a artista quando questionada sobre qual o conselho mais sábio que alguma vez lhe deram.
Mulher de coragem! Simone de Oliveira sobre o "escândalo" de cantar para o mundo 'quem faz um filho fá-lo por gosto'
E, falando sobre o que o dinheiro pode comprar, recordou ainda um momento que a marcou. "Comprei uns casacos de pele, não estou a dizer que não tive. A primeira vez que comprei um, chorei tanto de raiva de ter gasto aquele dinheiro. Esteve pendurado muito tempo sem o vestir", lembrou.
"É engraçado como é uma coisa tão simples encerra tantos ensinamentos. Hoje em dia, até se fazem workshops de gratidão, até há livros, mas são valores que a Simone diz assim de uma maneira que engloba muitas coisas", destacou Heitor Lourenço, comentador no estúdio do Passadeira Vermelha.
Simone de Oliveira recorda o marido: "Levei anos, quando ele partiu, a tentar esquecer..."
Assista ao vídeo acima.