Decorria o mês de março deste ano, 2025, quando a 'bomba rebentou': Manuel Santana Lopes desfalcou a agência de talentos na qual era chefe de operações em 250 mil euros - valor que dizia respeito a comissões de dois agenciados, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.
Sobre o assunto muito se escreveu na imprensa e à medida que o tempo passava iam sendo conhecidos novos detalhes, como o alegado 'roubo' de identidade ao marido da apresentadora da SIC, Gonçalo Uva.
O escândalo 'obrigou' a agência em questão, a Notable, a emitir um comunicado oficial, e posteriormente deu asos às tão aguardadas reações dos dois famosos lesados.
Soube-se entretanto que Manuel Santana Lopes devolveu os milhares de euros que desviou e chegou até a ser escrito que já teria arranjado um novo trabalho.
Mas onde está afinal o ex-agente?
Contrariamente ao que havia sido avançado anteriormente, e de acordo com o que foi debatido, esta quarta-feira, 17 de setembro, no Noite das Estrelas, com base na revista Vidas, do Correio da Manhã, Manuel Santana Lopes encontra-se a trabalhar como empregado de mesa num restaurante em Cascais.
"Vemos Manuel Santana Lopes a trabalhar neste restaurante, neste espaço, várias vezes. Aí vai ele! Olhem que tem jeito, estão a ver? Sim senhor. Há pessoas que nunca ficam no desemprego, que se adaptam à novas realidades", disse Maya.
A informação dada vai ao encontro do que a página do próprio estabelecimento comercial publicou no Instagram. Ora veja: