Sofia Ribeiro viu o seu nome na imprensa nacional depois de se saber que a mãe estaria a viver na rua. Uma situação delicada que a atriz da SIC resolveu abordar novamente, durante uma entrevista com Hugo Mendes para o programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.
"Nós vemos o estado do nosso País, a justiça e os tribunais são muito complicados. No meu caso, não é diferente. Estamos à espera de respostas para poder ajudar mais do que aquilo que ajudamos. Não se pode fazer mais do que isso, é aguardarmos", começou por dizer.
O regresso às aulas das sobrinhas de Sofia Ribeiro: "Acordam duas horas antes, demoram mais tempo que eu"
Relativamente às notícias que leu sobre si, referiu que não é algo com que se preocupe. "Sinto que muitos títulos são sensacionalistas para vender, é mais interessante dar a entender que a Sofia não quer saber de alguém", confessou.
"É uma injustiça fazeres tudo o que podes e depois não depender de ti. Estás uma vida inteira a fazer tudo, sem a ajuda de ninguém, e depois não há muito mais que se possa fazer. O que as pessoas dizem ou deixam de dizer, só quem passa pelas coisas é que sabe", acrescentou ainda.
Sofia Ribeiro 'enaltece' medida na escola das sobrinhas: "Promove-se o convívio, a brincadeira"
De acordo com algumas notícias, e conforme destacou Liliana Campos no Passadeira Vermelha, Sofia Ribeiro terá mesmo chegado a pagar uma casa para a progenitora ter condições dignas. Contudo, a irmã terá expulsado a mãe daquela habitação e ficou lá a viver.
Assista ao vídeo acima.