Zulmira Garrido esteve no passado sábado, 13 de setembro, no programa Estamos em Casa, da SIC, sobre a morte do seu único filho, o DJ Eddie Ferrer, em 2022.
À conversa com Andreia Rodrigues, a comentadora social do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, recordou o drama que viveu desde o última chamada que fez com o filho até ao momento em que ele deu o seu 'último suspiro'.
Depois de confessar que "à medida que o tempo passa, a saudade vai aumentando", Zulmira Garrido revelou à apresentadora onde consegue encontrar "paz" nos dias de hoje.
"Sabe onde? No cemitério, que era um sítio onde nunca entrei. Até com o meu pai e com a minha mãe tive muita dificuldade. E agora é onde eu me sinto bem", começou por dizer, de voz embargada.
"Vou visitá-lo, vou visitar o meu filho. Portanto, sinto-me ali bem. Mas também é ali que eu enfrento a realidade. Quando entro ali eu sei que 'acabou aqui, este é o fim'. Mas de qualquer maneira, sinto-me bem ali. E falo com ele, sinto-me muito bem. Vou lá quando me apetece, duas, três vezes por semana", rematou visivelmente emocionada.
Veja o vídeo: