Em lágrimas, Zulmira Garrido revela onde encontra "paz" após a morte do filho: "É onde me sinto bem"

O testemunho da comentadora social do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, emocionou Andreia Rodrigues.

Zulmira Garrido
Zulmira Garrido
(Marco Fonseca)

Famosos

Zulmira Garrido esteve no passado sábado, 13 de setembro, no programa Estamos em Casa, da SIC, sobre a morte do seu único filho, o DJ Eddie Ferrer, em 2022.

À conversa com Andreia Rodrigues, a comentadora social do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, recordou o drama que viveu desde o última chamada que fez com o filho até ao momento em que ele deu o seu 'último suspiro'.

Depois de confessar que "à medida que o tempo passa, a saudade vai aumentando", Zulmira Garrido revelou à apresentadora onde consegue encontrar "paz" nos dias de hoje.

"Sabe onde? No cemitério, que era um sítio onde nunca entrei. Até com o meu pai e com a minha mãe tive muita dificuldade. E agora é onde eu me sinto bem", começou por dizer, de voz embargada.

"Vou visitá-lo, vou visitar o meu filho. Portanto, sinto-me ali bem. Mas também é ali que eu enfrento a realidade. Quando entro ali eu sei que 'acabou aqui, este é o fim'. Mas de qualquer maneira, sinto-me bem ali. E falo com ele, sinto-me muito bem. Vou lá quando me apetece, duas, três vezes por semana", rematou visivelmente emocionada.

Veja o vídeo:

Loading...