Esta terça-feira, 16 de setembro, Liliana Campos resolveu fazer uma inusitada partilha nas redes sociais. A apresentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, mostrou que é uma mulher decidida quando se trata de comprar um... perfume.
"Vou partilhar com todas uma loucura, ou parvoíce, ou o que lhe quiserem chamar. Durante o Covid, tive muita dificuldade em encontrar o meu perfume, pois faltava uma ‘nota’ para o produzir", começou por escrever nas stories do Instagram.
E eis que revelou a solução que encontrou. "Desatei a comprar todos os frascos que encontrava, pois disseram-me que iam deixar de existir. É o meu cheiro. Então movi este mundo e o outro e comprei tantos, ou tão poucos, que ainda me restam estes. Pelo caminho, fui enganada e gastei uma pequena fortuna", contou.
"Na verdade, deixaram de vender os frascos grandes e os médios, o que é uma grande chatice porque os pequenos saem mais caros. E porque parece que os bebo em vez de vaporizar, no entanto ainda tenho alguns", frisou.
Confidenciou ainda que é possível encontrar o seu perfume além-fronteiras. "Nas minhas viagens, procuro sempre por ele. E no Dubai já me garantiram que não vai ser descontinuado. Acredito neles, pois devem vender imenso. Para mim, foi um descanso", referiu.
Liliana Campos parece decidida em não perder o seu cheiro de uma vida, mas o marido também tem algo a dizer. "O Rodrigo [Herédia] diz que não bato bem e não consegue perceber. Será que desse lado alguém se identifica? Ou estou sozinha nisto?", completou, aproveitando para questionar os seguidores.