Ana Garcia Martins deixa críticas às redes sociais do Benfica: "Lamentável esta censura que cheira a bafio"

A criadora de conteúdos digitais é sócia do clube "há 36 anos". Entenda o que se passou.

Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
SIC

Famosos

No princípio da noite desta sexta-feira, 12 de setembro, jogou-se, para o Sport Lisboa e Benfica, a quinta jornada da época 2025/2026. Mas a partida frente ao Santa Clara não correu de feição aos encarnados, que mesmo a jogarem contra menos um, acabaram por empatar a uma bola, perto do apito final.

Dada a situação, vários adeptos demonstraram o seu descontentamento nas redes sociais do clube da Luz. E foi precisamente a estas que Ana Garcia Martins deixou duras críticas.

A influencer, apresentadora do Temos de Falar, da SIC Mulher, acusou publicamente a página de Instagram do Benfica de "ocultar" as sua opiniões sempre que o clube - do qual é uma fervorosa adepta e sócia - perde e falou em "censura".

"Não é a primeira vez que isto acontece: a página do Sport Lisboa e Benfica oculta os meus comentários quando perdemos pontos (não os apagam, porque isso dava muita cana, mas ninguém consegue vê-los, por isso vai dar ao mesmo)", começou por escrever nos stories da sua própria página.

"Lamentável esta censura que cheira a bafio"

"Aparentemente, não apreciam que (alguns) sócios ponham o dedo na ferida, só podemos sorrir e acenar. Tendo em conta a miséria que os nossos jogos têm sido, acho que hoje até fui bastante branda. Sou sócia há 36 anos, pago quotas, tento não faltar com o meu apoio, em casa e fora, mas não estou aqui para dizer que sim a tudo. Lamentável esta censura que cheira a bafio. Venha Outubro", continuou.

De entre outras capturas de ecrã, que demonstram as mensagens enviadas ao clube, Ana Garcia Martins confessou que acredita que mais difícil comunicar com o Sport Lisboa e Benfica" do que com a filha, Benedita, "de sete anos", tal como se pode verificar na galeria imediatamente abaixo.