Filipa Nascimento faz revelação sobre a filha: "Até hoje em dia não gosto que..."

A atriz deixou um sentido desabafo sobre o comportamento que algumas pessoas têm com a sua filha Amélia, de quase três anos. Veja o vídeo.

Filipa Nascimento
Loading...

Famosos

Filipa Nascimento é uma verdadeira mãe 'babada' da sua pequena Amélia, de quase três anos, mas é também uma mãe que não deixa nada por dizer. Numa recente entrevista, revelou algo que a incomoda relativamente à maternidade.

“Nunca gostei daquelas pessoas que estão sempre a querer tocar e beijar bebés. Até hoje em dia não gosto que beijem a minha filha", começou por dizer a estrela da ficção nacional à TV 7 Dias, citada pelo programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, na emissão da passada quinta-feira, 11 de setembro.

Filipa Nascimento revoltada com episódio "surreal" no supermercado: "Existem muitas 'Karen' em Portugal, afinal"

E continuou. "Acho que há outras formas de mostrar afeto. Ela tem os pais para isso, e mesmo assim ensinámo-la que quando ela não quiser nem nós podemos fazer. Ela é dona do seu corpo e gosto que perceba bem isso", referiu.

"Eu tenho traumas de infância de tias velhotas, de umas que nos agarravam as bochechas. Era uma violência e dor física. A outra questão é que, por ser uma criança, as pessoas acham que podem ir lá tocar. isso nem é higiénico", opinou Joana Latino.

Filipa Nascimento indignada: "Tem tanto de repugnante como de grave!"

Zulmira Garrido, comentadora também em estúdio, referiu como deixou de ter esse tipo de comportamento com crianças e até adultos. "Acho que a pandemia também nos ajudou muito. Mesmo aos adultos eu peço autorização", revelou.

Assista ao vídeo acima.