Fernanda Serrano vive uma fase de felicidade quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Recentemente, foi a convidada do podcast My Red Carpet, apresentado por Sofia Cerveira, e falou abertamente sobre o tema.
"Normalmente, as perguntas não me perguntam se estou feliz. Toda a gente assume que sou uma pessoa de bem com a vida. Faço por isso. Gosto que me vejam como um exemplo de força e não de fragilidade. Utilizo isso como ferramentas", começou por dizer.
"Não teve o meu apoio desde início" - Fernanda Serrano sobre a ida do filho para o estrangeiro
E revelou ainda o seu truque para enfrentar os momentos menos bons. "Através da minha profissão, das minhas personagens, eu consigo exorcizar e acaba por ser uma catarse. Ali é a lixeira. Constato, do alto dos meus 51 anos, que tenho aqui muita coisa que podia ter resolvido noutras alturas", referiu.
O tema foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 9 de setembro. "Acho que as pessoas não colocam essa questão à Fernanda nem a ninguém. A perceção da felicidade pode ser diferente para cada pessoa", disse Nuno Azinheira, comentador em estúdio.
De "coração apertado", Fernanda Serrano despede-se do filho: "Cá estarei sempre! Deste lado!"
"O que acho que é incrível na Fernanda é a serenidade, mesmo nos momentos mais tumultuosos, revela sempre essa serenidade. Pode estar a viver o momento mais turbulento possível, mas não conseguimos perceber. Está sempre em alta", completou.
Assista ao vídeo acima.