A família de Agir e Catarina Gama está prestar a crescer e a novidade está a marcar a agenda noticiosa nacional nesta terça-feira, 9 de setembro. O casal anunciou que está à espera do primeiro filho e várias têm sido as reações à boa nova. Entre elas está a de Helena Isabel, mãe do cantor, que se prepara para ser avó.
Nas redes sociais, local no qual foi feito o anúncio pelo artista e pela companheira, a atriz decidiu manifestar a sua felicidade, embora de forma contida. Na caixa de comentários da partilha feita pelo casal, Helena Isabel decidiu escrever umas curtas, mas carinhosas palavras: "Parabéns da vovó", lê-se.
A este comentário da atriz, vários foram os internautas que fizeram questão de deixar igualmente a sua reação. "Parabéns à vovó também", "Que alegria tão grande querida amiga", pode, por exemplo, ler-se. O ator Heitor Lourenço fez também questão de referir que Helena Isabel será a "vovó mais linda".