É conhecido por interpretar papeis militares, mas foi em Breaking Bad que se catapultou para o mundo da fama e agora vê o seu nome fazer manchetes por uma situação caricata.
Raymond Cruz - Tuco Salamanca, para quem é fã da reconhecida série - está 'na mira' da imprensa internacional depois de ter sido detido, esta segunda-feira, 8 de setembro. Em causa está uma alegada 'mangueirada' a uma vizinha, junto à sua casa, em Silverlake, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.
De acordo com o TMZ, que citou uma fonte familiarizada com o caso, tudo aconteceu depois do ator pedir à mulher para sair da frente do seu carro, uma vez que se encontrava a lavá-lo. Tal não terá acontecido e por isso, Cruz terá lançado um jato de água - o que levou a que as autoridades fossem imediatamente chamadas ao local, com queixas de agressão.
Versão do agente de Cruz é diferente
Mas segundo o que o agente de Cruz, Raphael Berko, contou à People, as coisas não terão acontecido desta forma.
Berko explicou à revista que Raymond Cruz estaria a lavar o seu carro em frente à sua casa, quando chegou um outro carro com três mulheres que estacionou perto do seu pára-choques. O ator terá pedido para se deslocarem do local, por conta da limpeza do seu veículo, mas tal não aconteceu.
"'Vamos, tire o carro daqui. Vocês não me vão dar espaço, e ele vai ficar molhado'", terá dito o ator, segundo o explicado por Berko. "Começou a limpar o carro e então começaram a filmá-lo. Quando se virou para pedir que parassem de filmar, ainda estava a lavar o carro com a mangueira, e um pouco da água da mangueira atingiu a frente do carro e pingou para o carro deles. E então, acredite ou não, uma delas chamou a polícia", contou.
A verdade é que Raymond Cruz acabou por ser detido por suspeita de agressão, mas já foi libertado, sem qualquer acusação. Deverá regressar à justiça no início de outubro.
Percorra a galeria e veja algumas imagens de Raymond Cruz: