Foi através de uma longa e intensa partilha feita no Instagram que Luís Borges recordou Eduardo Beauté, companheiro com quem teve três filhos, e que morreu há já seis anos, a 7 de setembro de 2019, quando tinha apenas 52 anos.
O modelo e empresário quis recordar o tempo que viveu ao lado do conhecido cabeleireiro, acabando por lamentar, na mesma partilha, todas as pessoas que, com o passar do tempo, fizeram por esquecer o seu 'legado'.
"Eduardo. Hoje faz seis anos que partiste. Hoje faz seis anos de um dos piores dias que guardo na memória. Decidi escrever-te, porque custa-me ver como as pessoas a quem tanto fizeste bem se esqueceram de ti. Penso nisso muitas vezes e isso faz-me refletir sobre o poder da amizade, algo de que tantas vezes falámos. Fomos felizes, uns dias mais do que outros", começou por recordar.
E 'justificou' essa situação: "Separámo-nos, estivemos distantes, magoámo-nos, mas no final conseguimos encontrar o equilíbrio, graças aos nossos filhos. Tu não tinhas maldade, apenas o coração na boca, e isso, com o tempo, acabou por te ferir de forma irreparável".
"Decidi guardar apenas os nossos bons momentos e, acima de tudo, lutar todos os dias para que os nossos filhos sejam felizes. Custa? Sim, custa muito. Às vezes, não sei se estou a fazer o que é certo, mas sei que estou a fazer o melhor que consigo. Os nossos três filhos estão lindos e crescidos, como tu podes ver. Sentem a tua falta e vão sempre sentir. Por mais que eu tente, nunca conseguirei preencher esse vazio", lamentou de seguida.
Por fim, Luís Borges escreveu: "A Alice continua ao meu lado, firme e forte. Estamos juntos em todas as batalhas, aquelas que tu, de onde estás, vês e nos acompanhas. Espero que estejas em paz e que, de onde quer que estejas, envies a tua alegria para nós aqui em baixo. Um beijo".
Veja abaixo: