Olivier da Costa é um empresário reconhecido pelo império que construiu, composto por vários restaurantes. Contudo, num recente vídeo que partilhou nas redes sociais, em que pretendia mostrar a sua rotina, acabou por gerar algumas críticas.
"Aquilo que saltou à vista foi o facto de surgir com o telemóvel na mão e sem cinto de segurança. A ideia era passar uma mensagem, mas as pessoas focaram-se nestas falhas que são graves", notou Liliana Campos no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta sexta-feira, 5 de setembro.
Chef Olivier da Costa recorda momento dramático aos 13 anos: “Pegaram-me fogo às pernas com álcool”
Filipa Torrinha Nunes, comentadora em estúdio, deixou a sua opinião. "Isto é parvo. Ele tem uma equipa de filmagem e sinto que deram conta, mas como também pode ter o rei na barriga. Não é só fazer uma coisa má para ele, isto pode implicar outras vidas. Não podemos andar sem cinto e com o telefone na mão. Está a pôr em risco a segurança dele e dos outros", referiu.
"Eu conheço o Olivier e é uma joia de pessoa. Estou a imaginar que se tenha metido no carro e que se tenha esquecido, foi uma parvoíce. Lembro-me que antes andávamos sem cinto, com filhos lá atrás sem sinto também", acrescentou Carolina Ortigão.
Olivier da Costa presta sentida homenagem ao pai: “Foste hoje e foi melhor assim”
Assista ao vídeo acima.