Há novas informações sobre o processo relacionado com José Castelo Branco e Betty Grafstein. O tema esteve em destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta sexta-feira, 5 de setembro.
"A defesa de José Castelo Branco definiu uma nova estratégia com alegações de que Betty Grafstein poderia apresentar dificuldades cognitivas. A defesa pediu um debate instrutório que aconteceu esta sexta-feira. O site Dioguinho avançou que só dia 15 de setembro é que a juíza vai ler a decisão final e só aí é que se poderá saber se o processo avança ou se é arquivado", referiu Liliana Campos, apresentadora do formato.
José Castelo Branco submete-se a cirurgia? - "Rezem por mim"
Zulmira Garrido, comentadora em estúdio, deixou a sua opinião. "Todo este processo tem sido longo. A defesa tem tido muito tempo para trabalhar e a única coisa que a mim ainda me faz acreditar que o processo tem pernas para andar é ter sido no hospital que avançaram. Se não fosse assim, acho que já tudo teria terminado. Eu tenho esperança", disse.
"Estas capacidades têm muito a ver com o momento que se está a viver. Não nos podemos esquecer que a Betty tinha sido sujeita a anestesias. Mas quem avalia são os médicos que estão no local. Não pode ser um médico que está em casa. Qual é a base em se vir dizer que ela não estava nas suas capacidades cognitivas?", acrescentou ainda Liliana Campos.
Filho de Betty Grafstein lucra com pertences de José Castelo Branco? - "O meu casaco..."
Assista ao vídeo acima.